Setor Daiana recebe serviços da Prefeitura

Durante a semana do dia 15 a 19 de julho o Bairro Daiana, que fica na divisa entre os municípios de Silvânia e Anápolis, recebe diversos serviços da prefeitura. Nesta terça (16) e quarta (17) o mutirão de atendimentos realiza a manutenção na iluminação pública, com a substituição de lâmpadas queimadas e substituição de alguns equipamentos.

A unidade móvel de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também esteve no setor e oferece atendimentos médicos e pediátrico, avaliações odontológicas, nutricionais, orientações da fisioterapia, entrega de medicação, vacinação, glicemia capilar, pressão arterial e testes rápidos.

Mais de 400 atendimentos já foram realizados pela SMS. O Núcleo de Vigilância Epidemiológica também intensifica a campanha de combate ao Aedes Aegypti, com ações de mobilização, conscientização e preventivas.

A Secretaria de Infraestrutura, também realizará ações para a limpeza e manutenção de ruas e recolhimento de entulho.