Mais um caminhão é entregue pela prefeitura para trabalhos de limpeza

A Prefeitura de Silvânia entregou no dia 30 de julho mais um equipamento para implementar os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O caminhão, com carroceria de madeira será utilizado em ações para a limpeza urbana.

“Estamos, aos poucos, conseguindo modernizar nossa frota, o que torna nossos trabalhos mais efetivos e garantem economia para a prefeitura”, destacou o prefeito Zé Faleiro durante a entrega do caminhão em frente ao Centro Administrativo.

O investimento é de R$ 240 mil, provenientes de Emenda Parlamentar do ex-deputado Roberto Balestra e que contou com o intermédio do senador Luiz do Carmo e do deputado federal Professor Alcides. “Agradeço a estes parceiros que foram fundamentais para a liberação deste veículo, assim como nossa equipe de convênios e da licitação”, encerrou o prefeito.