Estrutura organizacional

Secretaria de Compras, Patrimônio e Almoxarifado

Secretário: João Batista Filho
Endereço: Praça do Rosário, n° 440, Centro, Piso 1
Telefone: 62 3332-1432 Ramal: 203
E-mail: departamentocompras.silvania@outlook.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Competências

Lei n° 1.883/2017 - Art. 36 - Secretaria de Compras, Almoxarifado e Patrimônio:


I - realizar cotação de todos os procedimentos de aquisição de bens, produtos ou serviços do município;


II - acompanhar todos os procedimentos licitatórios realizados pelo município;


III - buscar alcançar o princípio da economicidade, visando sempre a proposta mais vantajosa para o município;


IV - Receber materiais, distribuí-los através de requisição e controlá-los, conforme normas da Prefeitura, bem como fazer inventários, quando necessário;


V - Registrar, inventariar e manter atualizados os dados sobre os bens do Município, propondo ao Prefeito Municipal, a alienação de bens inservíveis;


VI - Coordenar os Setores de Compras, Patrimônio e Almoxarifado;


IV - Coordenar e controlar a guarda, manutenção e utilização da frota de veículos da Administração Municipal de Silvânia/GO;


V - Cadastrar fornecedores;


VI - Providenciar documentação de acordo com solicitação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás-TCM/GO


VII - Cumprir todas as obrigações assemelhadas, que forem dispostas em Decretos Municipais e Ordens de Serviço;


VIII - Outras atividades correlatas.

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