0800 648 9002

Festival Gastronômico apresenta as potencialidades turísticas e da culinária na Região

Entre os dias 03 e 05 de outubro Silvânia será palco do primeiro Festival Gastronômico da Região da Estrada de Ferro, o evento será realizado no Lago Municipal Márcio Luis dos Santos, entre os bairros Maria de Lourdes e Jorge Barroso.

Para o evento, um grupo de oito empresários e comerciantes locais desenvolveram 21 pratos típicos da culinária regional.

“O mais interessante desse projeto é que Silvânia e as cidades da região estão presentes em cada detalhe. Tudo o que estamos criando é a partir de nossas raízes, costumes e da nossa cultura”, explicou o prefeito Zé Faleiro.

A realização do evento é da Prefeitura de Silvânia e do Governo de Goiás, através da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O festival, além da programação gastronômica, terá diversas atrações artísticas: no dia 03, a jovem dupla PH & Michel animam a noite, dia 04 a atração é o violeiro Almir Pessoa e no dia 05, Danilo Hudson se apresenta no palco do festival.

Veja a programação do festival: