Quinta, 03 Agosto 2017 Prefeito, vereadores e secretários visitam sede da FGM

Foto: FGM Foto: FGM

Cumprindo agenda positiva em Goiânia nesta quinta (03) o prefeito Zé Faleiro esteve na sede da Federação Goiana de Municípios (FGM), onde foi recebido pelo presidente Haroldo Naves. No encontro foram abordados temas relacionados ao desenvolvimento de Silvânia, além de troca de experiências e busca por informações técnicas da entidade.

Os vereadores Tatiane Duarte, Genilton Jorge, Alessandra Maciel e Léo Vítor, além dos secretários de agricultura, Mnauel Jacob, de administração, Josão Diogo e de esportes e lazer, Wister Sousa, acompanharam o prefeito na audiência.

A pauta aconteceu após a solenidade de entrega das primeiras parcelas do recurso disponibilizado pelo Programa Goiás na Frente. Silvânia está entre as 24 cidades que receberam a primeira etapa dos investimentos, que serão aplicados em estrutura asfáltica.