Segunda, 07 Agosto 2017 Prefeitura abre processo licitatório para execução de obras de pavimentação

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Silvânia abriu na sexta-feira (04) a concorrência pública 001/2017 que prevê a contratação de empresa para as obras de pavimentação e recapeamento urbano. O procedimento deverá acontecer no dia 11 de setembro às 09h no Centro Administrativo Municipal.

Os recursos para a execução das obras são provenientes de convênio entre a Prefeitura de Silvânia e a Secretaria de Estado de Governo pelo Programa Goiás na Frente, da gestão estadual. Para Silvânia foram disponibilizados R$ 2 milhões que, segundo destinação do prefeito Zé Faleiro, serão investidos na recuperação da malha asfáltica e na pavimentação de novos pontos.

No último dia 03 de agosto foi realizado o primeiro repasse do convênio, Silvânia e outras 23 cidades receberam a parcela inicial dos recursos para andamento das ações.

Veja mais sobre a Concorrência 001/2017

ASOM Prefeitura