Quarta, 09 Agosto 2017 Nota de pesar pelo falecimento de Lázaro Leandro de Oliveira

Imagem: ASCOMPrefeitura Imagem: ASCOMPrefeitura

A Prefeitura de Silvânia lamenta o falecimento de Lázaro Leandro de Oliveira, silvaniense dedicado e empenhado às causas sociais, que marcou a vida de muitos pelas iniciativas caridosas e pela religiosidade. Léo Corumbá, como era popularmente conhecido, era figura notória em nossa sociedade e sempre representou Silvânia onde esteve, cidadão orgulhoso de sua cidade, promoveu nossos valores e colaborou para o fortalecimento de nossa identidade cultural e de nossas raízes. O Léo, amigo de todos, chegou na cidade ainda na década de 70, acompanhado dos irmãos e juntos, concretizaram uma história de muita luta e da promoção de valores. A administração municipal lamenta por essa perda e envia condolências à família, aos amigos e ao povo de Silvânia.

Silvânia, 08 de agosto de 2017.