Quinta, 10 Agosto 2017 Goiás Fomento viabiliza crédito para empreendedores silvanienses

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

A Prefeitura de Silvânia formalizou nesta quinta-feira (10) o convênio celebrado com a Agência de Fomento de Goiás, a parceria prevê a liberação de crédito para empreendedores que podem chegar à R$ 200 mil. O prefeito Zé Faleiro recebeu o coordenador de acompanhamento, parcerias e correspondentes, da entidade Weliton Araújo.

O secretário de Indústria e Comércio, Elson Abreu também participou da audiência, que formalizou o acordo com a Goiás Fomento. No início deste ano a prefeitura também renovou o convênio com o Banco do Povo, que disponibilizou novas linhas de crédito e ampliou os atendimentos na cidade.

Com a Goiás Fomento os investimentos devem alcançar valores elevados, como explicou o prefeito Zé Faleiro. “Agora nós podemos atender também empreendedores maiores, que buscam créditos entre R$ 10.001,00 até R$200 mil e o melhor, com juros baixos”, disse, enfatizando ainda a oportunidade de desenvolvimento dos empreendedores, dentro de suas áreas de atuação.

Segundo Weliton, o governo estadual está aumentando os atendimentos e a assessoria dentro destes investimentos. “Nós estamos à disposição do município para facilitar a vida dos empresários, no que se refere ao acesso a crédito. Criando condições para que o setor produtivo possa crescer”, destacou o coordenador.

Os interessados em pleitear os benefícios devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Agronegócios, Indústria e Comércio, que fica na Avenida Dom Bosco em frente ao Lar dos Idosos de Silvânia (LIS), ou pelo teleatendimento 3332-2106.