Sexta, 20 Outubro 2017 Comando de Divisas e Rodoviário da Polícia Militar visitam Silvânia

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

Os comandantes do Comando de Operações de Divisas (COD) e de Policiamento Rodoviário, tenente-coronel Henrikson de Souza Lima e coronel Márcio Vicente, visitaram Silvânia na quarta-feira (18). Na ocasião foram discutidas ações para a melhorias na segurança pública da região, juntamente com o prefeito Zé Faleiro e o major Rubens Oliveira, da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia.

Foram visitados pontos estratégicos para a possível instalação de uma unidade do COD na cidade, para atendimento às cidades de Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás e Vianópolis. A proposta foi definida durante reunião no início da semana no Ministério Público do Estado de Goiás.

O Sr. Wilson Tavares Sousa, representando o município de Gameleira e o produtor Brasil Fleury, também contribuíram com o encontro.