Quinta, 26 Outubro 2017 Ciclo de oficinas do Sebrae fomenta o empreendedorismo local

Fotos: ASCOM Prefeitura e Sec. de Indústria e Comércio Fotos: ASCOM Prefeitura e Sec. de Indústria e Comércio

O Sebrae realizou entre os dia 16 e 20 de outubro mais um ciclo de oficinas para empreendedores. Com temas variados os cursos foram ministrados na sede da agência entre 19h e 22h30 e tiveram como objetivo a aplicação de técnicas comerciais que fortaleçam e ampliem as práticas de vendas.

As aulas exploraram técnicas das vendas até a administração das finanças, com os temas: “Sei Vender”, “Sei Formatar o Preço”, “Sei Comprar” e “Sei Controlar meu Dinheiro”, o público alvo foram comerciantes, empresários, gerentes e funcionários de estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviço.

Durante as aulas foram recolhidos alimentos não perecíveis, no dia 26 a primeira-dama, Valéria Faleiro e o Secretário de Agronegócios, Indústria e Comércio, Elson Abreu, fizeram a doação dos alimentos arrecadados ao Centro Terapêutico Fica Vivo.