Quinta, 23 Novembro 2017 Detran e SMT realizam programa de sinalização em toda cidade

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

Equipes do Programa Goiás Sinalizado, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran – GO), e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), realizam os serviços de sinalização vertical e horizontal em toda cidade. As ações são fruto da parceria entre a Prefeitura de Silvânia e o Governo de Goiás.

“Essa é uma ação que estávamos ansiosos para que acontecesse em nossa cidade. Agradeço ao governador Marconi Perillo, ao vice, José Eliton e ao presidente do Detran, Manoel Xavier, por mais essa parceria. A sinalização no trânsito é importante para a educação, orientação e segurança de nossos motoristas, pedestres e todos que utilizam das vias públicas”, enfatizou o prefeito Zé Faleiro.

Segundo o superintendente, Leandro Gomes, além da pintura e recuperação da sinalização em diversos pontos, algumas mudanças no trânsito serão realizadas, após estudos feitos, junto às equipes de engenharia de tráfego do Detran. Algumas ruas e avenidas terão sentido único e o estacionamento será proibido em outras, são algumas das mudanças.