Sábado, 25 Novembro 2017 Detran em Ação acontece em Silvânia nos dias 28 e 29 de novembro

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Nos dias 28 e 29 de novembro Silvânia recebe o “Detran em Ação”, programa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) em parceria com a prefeitura. Serão realizados atendimentos ao público na feira coberta da Avenida Mário Ferreira, no centro da cidade. As equipes do Goiás Sinalizado já estão realizando serviços de sinalização vertical e horizontal, desde a última semana.

Aos que estiverem interessados nos atendimentos, poderão tirar dúvidas sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, dentre outros serviços. O objetivo é a educação no trânsito e a redução de acidentes, através de palestras e atividades lúdicas para a formação de multiplicadores. Durante o evento acontecerão ainda blitzes educativas.

Veja a programação completa:

programação detran

ASCOM Prefeitura, com dados do Governo de Goiás