Quarta, 06 Dezembro 2017 Prefeitura oferece vagas para novos estagiários

Imagem: ASCOMPrefeitura Imagem: ASCOMPrefeitura

Foi aberto nesta terça (05) o edital para a seleção de estagiários para o Programa Proestágio, uma iniciativa da Prefeitura de Silvânia em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Foram disponibilizadas vagas para alunos que estão com matrícula e ensino regular, em instituições de ensino superior e médio.

O processo de inscrição encerra no dia 15 de dezembro, na sede do SEBRAE, na Avenida Dom Bosco, onde os interessados devem preencher o “Formulário de Inscrição” e apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF e do RG, declaração de comprovação do semestre/período que está cursando, currículo vitae e duas fotos 3x4. Os selecionados prestarão serviços em departamentos, ou em instituições ligadas ao poder público e receberão bolsa e auxílio transporte.

Veja o Edital