Sábado, 10 Fevereiro 2018 Ponte sobre o Rio dos Patos é um dos maiores investimentos da Prefeitura de Silvânia

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

Neste sábado (10) a administração municipal inaugurou a nova ponte sobre o Rio dos Patos, popularmente conhecida como “Ponte do Amim”. A solenidade reuniu autoridades, produtores da região e convidados, para a entrega de uma das maiores obras do município, financiada com recursos próprios.

“Este é um dia para entrar na história, obrigado aos que se dedicaram para a conclusão de mais este benefício, aos funcionários e aos inúmeros parceiros que nos auxiliaram. Estamos seguindo a nossa meta de entregar, no mínimo, um benefício por mês”, disse o prefeito Zé Faleiro. Em janeiro a prefeitura entregou uma escola com seis salas de aula no Distrito do Cruzeiro do Bom Jardim.

Para conclusão da ponte, mais de R$ 500 mil foram aplicados, com investimentos do Tesouro Municipal, os moradores da região aguardavam a construção desde o desabamento da via antiga. Um dos mais conhecidos é o Sr. Amim Salomão, que pelos populares, acabou dando nome à ponte. “A ponte é nossa, a ponte é do povo e está aí para servir a todos nós. Parabéns ao prefeito Faleiro e todos que trabalharam”, comemorou o produtor.

O deputado estadual, Humberto Aidar, que também esteve na inauguração, falou da sua satisfação em participar de eventos, como o deste sábado. “Eu me esforço para sempre vir em Silvânia, ainda mais para entregar benefícios. Isso porque eu acredito no trabalho honesto que o prefeito Zé Faleiro vem desenvolvendo ao longo destes anos”, destacou.

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito Kika Caixeta, da primeira-dama Valéria Faleiro, secretários municipais e dos vereadores. “Nós cobramos, fomos insistentes, mas o resultado foi positivo. Parabéns ao prefeito, aos secretários de Transportes e de Infraestrutura, Marco Antônio e Aparecido Bueno”, disse o vereador Genilton de Carvalho.

Veja todas as fotos do evento.