Quarta, 07 Março 2018 Prefeitura leva cultura, lazer e informação ao homem do campo

Fotos: Sec. Desenvolvimento Social Fotos: Sec. Desenvolvimento Social

Nesta terça-feira (06) aconteceu o primeiro encontro do projeto Campo em Ação, uma iniciativa da secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com órgãos e instituições públicas. A primeira região atendida foi a comunidade do assentamento de São Sebastião da Garganta.

Com uma programação variada o projeto deve percorrer as principais comunidades rurais do município, levando informações, oficinas, atividades culturais e de lazer. “O objetivo é ofertar os serviços da prefeitura também à estas pessoas que ficam lá no campo, além de ser um momento para a convivência e a confraternização da própria comunidade”, destacou a primeira-dama Valéria Faleiro.

As secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Cultura e a Emater, são as parceiras nos encontros deste mês, um cronograma foi criado para que todos os órgãos participem e as atividades oferecidas sejam variadas, considerando as necessidades de cada região.