Segunda, 19 Fevereiro 2018 Inaugurada duplicação da GO 139 e pavimentação entre Silvânia e Gameleira

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

O governador Marconi Perillo e o vice José Eliton estiveram em Silvânia no dia 17 de fevereiro para a entrega da duplicação da GO 139, trecho que liga o trevo da cidade e a Avenida Dom Bosco e da pavimentação da GO 437 entre Silvânia e Gameleira. No total as obras somam quase R$ 20 milhões de investimentos em estrutura asfáltica na cidade.

Diversas autoridades do governo estadual e do munícipio, além de lideranças da região participaram da solenidade na Praça do Rosário. Bem humorado Marconi destacou o trabalho do prefeito Zé Faleiro e falou do carinho pela cidade. “Quero falar da minha alegria de estar na querida Silvânia, do meu amor por esta terra e da minha satisfação por estar aqui entregando uma obra que foi sonhada por tanta gente”, disse o governador.

Já o prefeito Zé Faleiro comemorou a parceria com o Governo de Goiás que trouxe importantes avanços para Silvânia. “Nunca tivemos em nossa cidade um volume de obras e investimentos, como nos últimos anos, isso graças ao trabalho do governador Marconi, que é com certeza, o maior governador do Brasil”.

Além da inauguração das novas rodovias, foram entregues escrituras à 26 famílias da chamada “Vila Mutirão” e vistoriadas as obras da escola padrão século XXI, que está sendo construída no Bairro Residencial Park Anchieta. Na visita a secretária de estado da Educação, Cultura e Esportes, Raquel Teixeira, afirmou a entrega da unidade, que segundo ela será modelo na região, em 60 dias.

O médium João de Deus também esteve no evento. “Estou aqui prestigiando o governador Marconi Perillo pelo trabalho que foi feito”, declarou, contando que também é morador da região. Ainda entre os presentes estiveram, prefeitos e vice-prefeitos da região, deputados estaduais e federais e lideranças de todo Estado.

Veja todas as fotos do evento aqui.