Quarta, 04 Abril 2018 Programa Luz Solidária realiza troca de lâmpadas gratuitamente em Silvânia

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Em parceria com o Instituto Terra Goyazes (ITG) e a ENEL, a Prefeitura de Silvânia promove no dia 06 de abril a primeira edição do programa “Luz Solidária” na cidade. O evento acontece entre 9h e 17h, na Praça do Rosário.

A ação consiste na troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, gerando economia no consumo de energia e colaborando com o meio ambiente, de forma gratuita.

Para participar é preciso levar três lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas e em funcionamento, documento de identidade (RG) e uma conta de energia do último mês, e trocar por outras três lâmpadas de LED, sem nenhum custo.

O programa faz parte das ações para eficiência energética desenvolvidos pela ENEL Distribuição Goiás (antiga Celg), que visa estimular o uso consciente de energia elétrica.