Quinta, 12 Abril 2018 Programas Sociais recebem livros doados pela Fundação Itaú Social

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

A secretaria de Desenvolvimento Social recebeu nesta quinta(12) a doação de duas bibliotecas literárias através da Fundação Itaú Social, os volumes são compostos por títulos selecionados e destinados ao público infantil e juvenil. No total são cem livros de diversos autores e temas variados.

Segundo a secretária Valeria Faleiro os exemplares deverão compor as atividades desenvolvidas no programa Criança Feliz e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). As coordenadoras dos serviços receberam os volumes na tarde desta quinta.

O programa Itaú Criança, criado pela fundação, utiliza a leitura para contribuir para a qualidade da educação no Brasil, atendendo projetos, programas e ações sociais.