Quinta, 23 Março 2017 Noite Cultural resgata história de Silvânia na Estação Ferroviária

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude realiza nesta sexta (24) mais uma noite cultural na Estação Ferroviária de Silvânia. O evento voltado ao fomento cultural e histórico da cidade, acontece a partir de 20h, com entrada gratuita.

Entre as atrações estão a exibição de vídeos, exposições de artistas locais, exposição histórica e fotográfica e apresentações culturais. A programação começa pela manhã com a visita de escolas municipais e estaduais, à “Exposição Histórica de Silvânia”, que deve ficar permanente na estação.

Os alunos poderão ainda, conhecer as instalações prédio, restaurado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e assistir à exibição de curtas-metragens. Para a noite estão previstas apresentações musicais e continuidade de todas exposições.