Sexta, 31 Março 2017 UniEVANGÉLICA divulga lista com primeiros selecionados pelo UniSOCIAL

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

A universidade divulgou nesta quinta-feira (30) a lista dos beneficiados na primeira etapa do programa UniSOCIAL, que oferece bolsas à estudantes, a partir de convênio com a Prefeitura de Silvânia.

Nesta primeira listagem foram selecionados vinte universitários que deverão fazer sua inscrição pelo site www.unievangelica.edu.br/recadastramento, para o preenchimento do formulário, que deverá ser anexado aos demais documentos e entregues no departamento. O período para o protocolo da documentação é até o dia 07 de abril.

Após a entrega a universidade analisará os documentos e entrará em contato para o deferimento ou indeferimento da bolsa. Abaixo segue a lista dos beneficiados:

NATALIA CONCEIÇÃO GONÇALVES
ELISLAINE APARECIDA DE PAULA