Quarta, 31 Janeiro 2018 Campeonato de Futsal de Férias movimenta atletas da região

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

Já tradicional no calendário esportivo de Silvânia, no dia 26 de janeiro aconteceu a final do Campeonato de Futsal de Férias. Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) a competição levou grande público ao Centro Esportivo e Social de Silvânia.

Diversas cidades da região participaram dos jogos onde, o time feminino de Silvânia levou o título, seguido pelas meninas de Gameleira de Goiás que ficaram em segundo lugar. Já na disputa masculina os “Amigos da Bola” de Leopoldo de Bulhões levantaram o troféu e os “Disparados” de Silvânia ficaram com a segunda colocação.

O prefeito Zé Faleiro parabenizou a iniciativa. “O Wister (secretário de Esporte e Lazer) está realizando um belíssimo trabalho a frente da Semel, toda semana nós temos um evento e contemplando diversas modalidades. Parabéns aos organizadores, aos parceiros e as equipes participantes de mais este campeonato”. Segundo os organizadores a próxima edição do campeonato deve acontecer em julho.