Quinta, 08 Fevereiro 2018 Prefeitura decreta Ponto Facultivo na segunda-feira de carnaval

Imagem: Internet Imagem: Internet

Foi publicado nesta quarta (07) o decreto nº 100/2018 emitido pelo gabinete do prefeito Zé Faleiro, que estabelece o funcionamento das repartições públicas municipais durante o feriado de carnaval. Segundo o documento fica decretado ponto facultativo no dia 12 de fevereiro e no dia 14. Sendo assim as repartições públicas municipais fecham nesta sexta (09) e retomam o expediente na quarta-feira de cinzas a partir de 14h.

O decreto ainda prevê que, serviços essenciais a comunidade serão mantidos normalmente, como os atendimentos do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, vencimentos de taxas e emolumentos públicos, no período, serão postergados ao próximo dia útil. As Estratégias de Saúde da Família (ESF) atenderão normalmente apartir de quarta (14) cumprindo o expediente normal entre 7h30 e 11h30 e de 13h às 17h.

Veja o decreto 100/2018:

PONTO FACULTATIVO CARNAVAL