Notícias

Quarta, 18 Abril 2018 Educação lança processo seletivo para Assistentes de Alfabetização

Imagem: Internet Imagem: Internet

A secretaria de Educação lançou nesta terça-feira (17) o Processo Seletivo Simplificado 001/2018, para a contratação de assistentes de alfabetização voluntários para atuarem no programa Mais Alfabetização. As inscrições acontecem de modo presencial, a partir do protocolo da documentação exigida, do dia 20 ao dia 30 de abril.

O programa tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades educacionais no processo de alfabetização dos estudantes, com atuação em todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

Para as vagas estarão aptos candidatos (as): maiores de 18 anos (no ato da inscrição), ter, no mínimo, formação de nível médio, técnico em magistério ou superior completo, possuir curso e experiência ou habilidades na atividade. A jornada será de 5 horas por turno e sala de aula, não podendo ultrapassar 30 horas semanais.

Serão ofertadas vagas para atender demandas em 17 turmas. Os profissionais recebem auxílio para alimentação e transporte, no valor de R$ 150,00 por turma trabalhada. O resultado será homologado no dia 07 de maio. Para saber mais sobre o processo e a documentação necessária veja o edital da seleção.

Veja o edital 001/2018

ASCOM Prefeitura