Terça, 24 Abril 2018 Abertas inscrições para 5ª Corrida do Trabalhador

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

A secretaria de Esportes e Lazer (Semel) abriu nesta terça-feira (24) as inscrições para a Corrida do Trabalhador. Em sua quinta edição o evento já se tornou tradição entre competidores de Silvânia e da região. As inscrições ficam abertas, gratuitamente até o dia 29 de maio, as competições acontecem no dia 31.

Serão nove categorias em disputa: dentinho de leite ( 03 a 06 anos), mirim ( 07 a 11 anos), juvenil (12 a 16 anos), adulto (17 a 30 anos), adulto (31 a 40 anos), adulto (41 a 55 anos), sênior (acima de 56 anos), geral e geral (natural ou residente em Silvânia). Os interessados podem se inscrever aqui e apresentar 2kg de alimentos não perecíveis no dia da competição.

Normalmente a competição acontece no Dia do Trabalho (1º de maio). Neste ano, em decorrência do estado de alerta em Goiás por conta do vírus H1N1 e da campanha de imunização contra a doença que iniciou em todo território nacional nesta segunda (23), as provas foram transferidas para o feriado de Corpus Christi (31 de maio).

Segundo a Semel a transferência foi uma sugestão da secretaria de Saúde, baseada na nota de recomendação do Ministério da Saúde, que orienta evitar locais com aglomeração de pessoas. Sendo assim, a organização optou em aguardar o andamento da campanha de vacinação, cujo dia “D” será 12 de maio, para a realização da corrida em 2018.

VEJA O REGULAMENTO DA 5ª CORRIDA DO TRABALHADOR.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO.