Quinta, 26 Abril 2018 Veja como ficam os atendimentos durante o feriado do Dia do Trabalhador

Imagem: Internet Imagem: Internet

Foi publicado na quarta-feira (25) o decreto 239/2018, emitido pelo gabinete do prefeito Zé Faleiro, que estabelece o funcionamento das repartições públicas municipais durante do dia 1º de maio (Dia do Trabalhador). Segundo o documento fica decretado ponto facultativo no dia 30 de abril. Sendo assim as repartições públicas municipais retomam o expediente normal na quarta-feira (02).

O decreto ainda prevê que, serviços essenciais à comunidade serão mantidos, como os atendimentos do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, vencimentos de taxas e emolumentos públicos, no período, serão postergados ao próximo dia útil, incluindo as inscrições para o Processo Seletivo para Assistente Voluntário de Ensino, realizado pela secretaria de Educação.

Quatro Estratégias de Saúde da Família (ESF) estarão em funcionamento para todos os atendimentos médicos, são elas: ESF 1 (Centro), ESF 2 (São Sebastião), ESF 5 (Park Anchieta) e ESF 8 (Bonfim).

Veja o decreto:

ponto facultativo dia do trab