Sexta, 11 Maio 2018 Aberta a etapa Silvânia dos Jogos Abertos de Goiás

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

São treze cidades participantes e uma rotina extensa de jogos em quatro modalidades, essa é a programação para o fim de semana em Silvânia, com a etapa dos Jogos Abertos de Goiás. A abertura do evento aconteceu ontem no Ginásio Poliesportivo João Natal.

Os jogos, realizados pelo Governo de Goiás em parceria com as prefeituras, acontecem desde 1999, movimentando o cenário esportivo no estado. A partir desta sexta (11) até o domingo (13), atletas da 4ª microrregional, competem nas modalidades: futsal, handebol, vôlei e basquete, categorias masculino e feminino, no ginásio e no Centro Esportivo e Social de Silvânia (CESSI).

“Silvânia se tornou referência em Goiás, pela participação de nossos atletas em eventos esportivos. Isso é fruto do trabalho da secretaria de Esportes e Lazer, que tem fomentado cada vez mais a prática esportiva em nosso município”, disse o prefeito Zé Faleiro, abrindo a etapa dos Jogos Abertos.

Para o superintendente de Esportes e Lazer da secretaria de estado da Educação, Cultura e Esportes (Seduce), Silvânia sempre se destacou nas edições dos jogos. “O prazer é nosso em sediar este evento aqui, onde o valor do esporte é levado a sério. Parabéns ao prefeito e ao secretário Wister, pelas ações desenvolvidas”, disse Hamilton Jaime.

Ainda no evento aconteceu a entrega da revitalização do Ginásio João Natal, uma parceria da prefeitura e a Agência Goiana de Habitação (Agehab), onde foram investidos mais de R$ 50 mil na pintura, recuperação de instalações elétricas e hidráulicas, construção de bancos de reservas, entre outras melhorias.

VEJA TODAS AS FOTOS DOS JOGOS.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS JOGOS.

ASCOM Prefeitura.