Segunda, 28 Maio 2018 Veja como ficam os atendimentos ao público nesta semana

Imagem: Internet Imagem: Internet

A partir do decreto de situação de emergência publicado nesta segunda (28) pelo gabinete do prefeito Zé Faleiro, os atendimentos no Centro Administrativo José do Nascimento Caixeta ficam suspensos até o próximo dia (04).

O decreto 307/2018, determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nesta segunda (28), terça (29) e quarta (30). A suspensão dos serviços não incluem as unidades de sáude, arrecadação, almoxarifado municipal e coleta de lixo. Sendo assim, as Estratégias de Saúde da Família (ESF) cumprirão o expediente normal, assim como a Coletoria da Fazenda Municipal e o Almoxarifado geral. Alguns setores manterão os serviços internamente.

No dia 1º de junho (sexta) ficou determinado ponto facultativo, através do decreto 308/2017, em virtude do feriado de Corpus Christi na quinta (31). O documento também não inclui áreas que desenvolvem serviços essenciais à comunidade.

Vencimentos de taxas e emolumentos serão postergados ao próximo dia útil. Na segunda os atendimentos do Centro Administrativo deverão ser retomados gradativamente e as aulas da rede municipal de ensino continuam suspensas, dependendo da situação dos postos de abastecimento de combustíveis.

Eventos como a Corrida do Trabalhador, prevista para acontecer no dia 31 e a 35ª Exposição Agropecuária e 19ª Feira de Agronegócios, programada para acontecer entre os dias 06 e 10 de junho, foram adiados por inviabilidade técnica, na montagem de estruturas necessárias e de logística para o trabalho prévio dos eventos.