Sábado, 02 Junho 2018 Atendimentos serão retomados nesta segunda nas repartições municipais

Imagem: ASCOMPrefeitura Imagem: ASCOMPrefeitura

Com o fim da paralisação dos caminhoneiros em diversas rodovias do estado e do país, nesta segunda (04) os atendimentos serão normalizados no Centro Administrativo José do Nascimento Caixeta e todos os serviços da Prefeitura de Silvânia retomados.

No dia 28 de maio foi publicado pelo gabinete do prefeito Zé Faleiro, o Decreto 306/2018, que declarou situação de emergência no município. A medida foi tomada diante da falta de combustíveis ocasionada pelas manifestações, em diversas regiões do país e também pela ausência de outros itens necessários para o funcionamento das repartições.

A partir do reabastecimento dos postos de abastecimento, os veículos do transporte escolar trafegam normalmente, assim como as aulas em unidades municipais e estaduais. O Centro Administrativo também estará funcionando, assim como todas as secretarias da administração e unidades de atendimento.