Quarta, 13 Junho 2018 ATENÇÃO: Comunicado da Comissão de Licitações

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Silvânia informa do cancelamento do Leilão de veículos que aconteceria nesta quinta(14) na sede da secretaria de Transportes e Rodovias. Um novo certame deverá ser marcado e sua data publicada em veículos de comunicação oficiais e de circulação para a ampla divulgação do processo.

Segundo o departamento, o cancelamento se dá pela inviabilidade de realização do processo nesta quinta, em virtude de questões técnicas da organização. A CPL lamenta pelos transtornos que possam ser ocasionados e informa aos interessados para que se atentem as publicações do placar de procedimentos licitatórios, bem como dos veículos de comunicação oficiais da prefeitura para o acompanhamento da nova data do processo.

Mais informações podem ser obtidas pelo (62) 3332-1432, ramal: 225 e pelo e-mail: licitacao@silvania.go.gov.br.