Quarta, 27 Junho 2018 Decreto indica funcionamento em farmácias e drogarias durante plantões

Imagem: Internet Imagem: Internet

No último dia 22 de junho foi publicado no placar do Centro Administrativo José do Nascimento Caixeta o decreto 334/2018, que estabelece o funcionamento de farmácias e drogarias em regime de plantão, que foi acordado entre comerciantes, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde.

O documento determina o regime de plantões, fixado pela Lei 1.852 de 2016, onde a farmácia ou drogaria assume o plantão no sábado às 07h e segue até o próximo sábado também às 07h. Na Lei o horário para o funcionamento dos estabelecimentos é de segunda à sexta de 07h às 19h e no sábado entre 07h as 12h.

Na escala que ficou definida os plantões ficam definidos:

23/6 – Drogaria Vitória / Drogaria Alcântara / DrogaVaz (Maria de Lourdes);
30/6 – Drogaria Visão / Drogaria Vaz (Centro) / Drogaria Patrícia;
07/7 – Drogaria MedFarma / Farmácia Cristo Redentor / DrogaVaz (Maria de Lourdes);
14/7 – Drogaria Alcântara / Drogaria Silvânia / DrogaVaz (Maria de Lourdes);
21/7 – Drogaria Vitória / Drogaria MedFarma / DrogaVaz (Maria de Lourdes);
28/7 – DrogaVaz (Centro) / Drogarioa Visão / Drogaria Pires.

Veja o decreto.