Quinta, 14 Junho 2018 Veja como funcionam as repartições durante a Copa do Mundo Fifa 2018

Imagem: Internet Imagem: Internet

O decreto 321/2018, publicado pelo gabinete do prefeito Zé Faleiro no dia 14 de junho, estabelece o funcionamento das repartições públicas municipais durante jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Segundo o documento as atividades ficam suspensas no turno da partida em questão, sendo que, em jogos pela manhã o expediente se inicia às 13h, os jogos realizados no período da tarde, o expediente inicia às 7h30 e segue até às 13h sem horário de almoço.

As disposições não incluem setores que exerçam funções essenciais e que necessitam de plantão permanente, ficando a cargo dos chefes de sessões definirem o rodízio entre os servidores.
O documento também é flexível de acordo com o desenvolvimento do time brasileiro na competição, podendo ser ajustado semanalmente.

Veja o decreto:

DECRETO COPA