Sexta, 20 Julho 2018 Prefeitura lança edital 002/2018 para credenciamento de profissionais em Saúde

Imagem: Internet Imagem: Internet

A Secretaria Municipal de Saúde abriu nesta sexta (20) o edital para credenciamento de prestadores de serviços em saúde. As inscrições seguem até o dia 20 de agosto no Centro Administrativo José do Nascimento Caixeta.

O credenciamento 002/2018 seleciona profissionais das seguintes áreas: auxiliar e técnico em higiene bucal, fonoaudiólogo, oftalmologista, pediatra, psiquiatra, dermatologista, médico auditor, otorrinolaringologista, clínico geral, ginecologista, endocrinologista, geriatra, terapeuta ocupacional, técnico em radiologia, profissional da saúde de nível médio: músico terapeuta e cuidador.

Para a contratação é necessário que os profissionais estejam registrados em suas respectivas entidades fiscalizadoras do exercício profissional. No ato da inscrição os interessados deverão protocolar os documentos necessários no setor de protocolo da Prefeitura de Silvânia, com as orientações descritas no edital do processo.

Os selecionados exercerão suas atividades no Hospital Nosso Senhor do Bonfim, nas Estratégias de Saúde da Família e em programas mantidos pela secretaria de Saúde.

VEJA O EDITAL DE CREDENCIAMENTO 002/2018.