Terça, 24 Julho 2018 Prefeitura de Silvânia assume reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

Foi publicada através do Decreto 383/2018, emitido pelo Gabinete do Prefeito Zé Faleiro, nesta terça-feira (24), a rescisão com a empresa Master 1000 Empreendimentos LTDA ME, responsável pelas obras de reforma do Hospital Municipal.

O documento considera o atraso na conclusão das obras e as diversas notificações apresentadas junto à empresa, visando o cumprimento do cronograma. Ainda segundo o decreto, a situação se agrava com a interdição do posto de atendimento pela Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado de Goiás (SUVISA), no dia 12 de julho.

Diante das contestações apresentadas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras deverá assumir as intervenções a partir desta quarta-feira (25), visando a conclusão do pavilhão que abriga oito unidades de internação e também o laboratório do hospital.

A medida tem por objetivo garantir a qualidade dos serviços prestados pelas equipes da secretaria de Saúde, considerando princípios de eficiência e de responsabilidade com os recursos destinados à obra, que somam mais de R$1,2 milhão.

VEJA O DECRETO