Sexta, 27 Julho 2018 Prefeitura entrega mais de R$ 350 mil em benefícios nesta sexta-feira

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

Acontece nesta sexta (27) a entrega de duas obras da administração municipal, além de cinco veículos novos para atendimento às demandas da prefeitura. A solenidade acontece na Praça Nosso Senhor do Bonfim, a partir de 18h.

Serão entregues: a nova unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que passa a atender em sede própria; a revitalização da Praça do Bonfim, que recebeu novo paisagismo, iluminação, bancos, playground e uma academia ao ar livre; um veículo para o programa Bolsa Família e quatro novos veículos para renovação da frota da Secretaria de Saúde.

Juntos os investimentos somam mais de R$ 350 mil. A solenidade deve contar com a presença do prefeito Zé Faleiro, o vice Kika Caixeta, autoridades e população.