Sábado, 28 Julho 2018 Silvânia e Leopoldo de Bulhões vencem Campeonato de Futsal de Férias

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

Na noite desta sexta (27) aconteceu a grande final da edição e julho do Campeonato de Futsal de Férias. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e a Liga Esportiva Silvaniense (LES) e foi realizado durante todo o mês no Centro Esportivo e Social de Silvânia (Cessi).

Durante os jogos, equipes de Silvânia e diversas cidades da região, disputaram entre si o título desta edição. Nos jogos desta sexta, foram definidos o time feminino de Silvânia campeão e Leopoldo de Bulhões vencedores da categoria masculino.

A equipe de Vianópolis ficou com o troféu de vice-campeã feminino e os “Amigos da Bola”, de Leopoldo, levaram o bicampeonato, derrotando o time silvaniense.

Com grande público, o campeonato se torna tradicional na região, sendo aguardado pelos atletas. “Que bom que nosso esporte está se de tacando e conquistando outras cidades, essa alegria e energia são contagiantes, é o poder do esporte”, disse o prefeito Zé Faleiro, durante a entrega das premiações.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO.