Quinta, 02 Agosto 2018 Di Paullo e Paulino abrem 35ª Exposição Agropecuária de Silvânia

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

A dupla se apresentou no palco principal da festa, interpretando canções tradicionais do sertanejo raiz e da carreira dos músicos. O evento acontece até o domingo, dia 05 e conta com uma grade repleta de apresentações culturais, rodeio, exposição de maquinários agrícolas e a 19ª edição da Feira de Agronegócios.

“Nós trabalhamos para fazer uma festa que garanta conforto e segurança, uma estrutura bem planejada e organizada. É um evento para família, por isso esperamos todos de hoje (dia 1º) até o domingo (05)”, convidou o prefeito Zé Faleiro, durante a abertura da festa.

Mais de 3 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Agropecuárias, montado às margens da GO 139, nesta quarta. Hoje (quinta) a programação conta com: seminário sobre o manejo de peixes, às 15h, abertura do rodeio às 21h e na sequencia show do Trio Parada Dura.

Na programação da festa, se apresentam na sexta (03) Fred e Gustavo, Mayck e Lyan no dia 04 e George Henrique e Rodrigo encerram a festa no domingo (05). De 02 a 05 acontecem as competições do rodeio profissional, com a narração de Ivan Diniz e no sábado (04) cavalgada saindo às 09h do bairro São Sebastião.