Terça, 21 Agosto 2018 “Ação Cidadã” realiza atendimentos em Silvânia na próxima sexta

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Silvânia recebe mais uma edição do Programa Ação Cidadã, no dia 24 de agosto (sexta-feira), a iniciativa do Governo de Goiás é uma parceria com a Prefeitura de Silvânia. No total serão mais de vinte serviços oferecidos gratuitamente, entre 8 e 16 horas na Praça do Rosário.

Entre os atendimentos estão a, emissão de carteiras de identidade (para maiores de 18 anos), CPF, carteira de trabalho, passe livre do deficiente, passaporte do idoso, vacinação, aferição de pressão arterial, teste de diabetes, assessoria jurídica, emissão de licenças ambientais, entre outros.

As equipes do Banco do Povo e do Sebrae também participam com orientações sobre linhas de crédito e sobre empreendedorismo. Haverá ainda, oficinas artísticas com bisqui e trançado com fibras, recreação para crianças e distribuição de mudas.