Quinta, 09 Agosto 2018 Decreto nomeia servidores aprovados no concurso

Imagem: ASCOMPrefeitura Imagem: ASCOMPrefeitura

A Prefeitura Municipal de Silvânia, através da Comissão de Concurso Público, publicou nesta quinta-feira (09) o Decreto 403/2018 que nomeia professores e fiscais, para o quadro de provimento efetivo da Administração Municipal, aprovados no certame de 2013.

São cinco novos profissionais que passam a integrar as equipes da Prefeitura de Silvânia, os aprovados têm prazo de cinco dias para se apresentarem no Departamento de Recursos Humanos, munidos da documentação exigida. Os nomeados precisam fazer os exames médicos admissionais obrigatórios, que serão agendados pelo Departamento de Recursos Humanos.

Para mais informações, os aprovados devem procurar A Secretaria de Administração, ou o RH da Prefeitura, pelo (62) 3332-1432.

VEJA O DECRETO.