Domingo, 26 Agosto 2018 Prefeitura de Silvânia entrega Praça Rui Barbosa totalmente requalificada

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

Na última quinta (23), o prefeito Zé Faleiro, o vice Kika Caixeta e autoridades, reinauguraram a Praça Rui Barbosa no centro da cidade. O investimento, que ultrapassa R$ 230 mil, é fruto de convênio com o Ministério do Turismo, os recursos foram disponibilizados para revitalização da Rui e da Praça Nosso Senhor do Bonfim (entregue no dia 27 de julho).

“Hoje estamos devolvendo vida para esse local. Praça é lugar para que as pessoas se encontrem”, enfatizou o prefeito Zé Faleiro durante a solenidade. Ele completou seu discurso fazendo um apelo. “Esse é um espaço público, vamos cuidar do patrimônio que é de todos nós”.

Além do novo calçamento, a praça ganhou nova iluminação, paisagismo, estacionamento, academia ao ar livre e playground.

Moradora da região, a professora Celnita Maria se surpreendeu com a obra. “Nós precisamos dar o braço a torcer quando necessário, a praça ficou linda. Parabéns para a prefeitura pela realização. Seremos guardiões desse bem tão precioso”, garantiu.

“Namorei muito nessa praça”, confessou a vereadora Alessandra Maciel, representando o Legislativo Municipal, também estiveram os vereadores, Léo Vítor, Tatiane Duarte, Luís Gonzaga (da Van) e Valdomiro José (Mi).