Terça, 28 Agosto 2018 Prefeito lança projeto para revitalização da Praça da Bíblia

Foto: ASCOM Prefeitura Foto: ASCOM Prefeitura

Durante a solenidade de reinauguração da Praça Rui Barbosa, no dia 23 de agosto, o prefeito Zé Faleiro lançou as obras para revitalização da Praça da Bíblia no Bairro Leonides Cotrim.

No total os recursos somam R$ 90 mil, que serão aplicados na recuperação do calçamento, iluminação, jardinagem e construção de espaços esportivos. O benefício é uma parceria da Prefeitura de Silvânia e a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB).

“Esse é mais um compromisso que assumimos com os moradores daquele bairro”, disse o prefeito. A Secretaria de Infraestrutura será a responsável por coordenar as obras que iniciarão após cronograma estabelecido com o departamento de planejamento convênios da prefeitura.