Sexta, 31 Agosto 2018 Conselho da Pessoa Idosa lança Chamamento para captação de recursos

Imagem: Internet Imagem: Internet

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa lançou nesta quinta –feira (30) o edital para chamamento público 001/2018 que fará a seleção de projetos para autorização de captação de recursos. O processo fica aberto pelo período de três anos para apresentação de documentos.

Segundo o edital, o processo tem como objetivo a triagem de Organizações Civis da Sociedade (OSC) para a formalização de parcerias, através de fomento ou colaboração, autorizando os projetos a captar recursos através do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso.

As organizações aprovadas receberão a certificação para a captação dos recursos, expedida pelo Conselho, para busca de doações junto a pessoas físicas e jurídicas, a partir da declaração do Imposto de Renda.

Veja o edital.