Terça, 04 Setembro 2018 Prefeito Zé Faleiro entrega veículo para Secretaria do Meio Ambiente

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

O ciclo de agendas positivas entre as secretarias da administração municipal é uma série de reuniões, em que as pastas apresentam o relatório com as ações desenvolvidas em cada setor. Durante a reunião da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), no dia 30 de agosto, um veículo 0 km foi entregue.

A aquisição foi possível através do Fundo de Defesa do Meio Ambiente e representa um investimento de mais de R$ 51 mil. “Isso é reflexo das ações que são desenvolvidas pela SEMMA e de toda nossa equipe”, ressaltou o secretário Francisco Tavares.

Na ocasião foram apresentadas ações e parcerias da secretaria em atividades de preservação, educação e conservação, desenvolvidas diariamente pelos técnicos e profissionais da pasta.

“A autonomia da secretaria do Meio Ambiente é um dos grandes feitos de nossa gestão. Isso fica claro quando analisamos a crescente da secretaria nos últimos anos”, disse o prefeito Zé Faleiro.

Hoje a SEMMA atua em parceria com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), na liberação de licenças ambientais, fiscalizações e autuações, que garantem recursos para aplicação na preservação da biodiversidade em todo município.