Sexta, 26 Outubro 2018 PROESTÁGIO abre inscrições para novas vagas

Imagem: ASCOMPrefeitura Imagem: ASCOMPrefeitura

No próximo dia 12 de novembro abrem-se as inscrições para o Programa de Incentivo ao Jovem Estudante (PROESTÁGIO), uma parceria entre a Prefeitura de Silvânia e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o processo seletivo segue até o dia 23 de novembro.

Serão ofertadas vagas para estudantes dos primeiros e segundos anos do nível médio, ou que já estejam cursando o ensino superior nas áreas de: Engenharia Civil, Educação Física, Direito, Licenciaturas, Psicologia e Pedagogia.

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$ 350,00 para o nível médio e R$ 450,00 no ensino superior.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópias do CPF, RG, duas fotos 3x4, declaração de escolaridade (período cursando, emitido pela instituição de ensino) e certificado de participação no 1º Simpósio Juventude Empreendedora, que acontece no dia de 08 de novembro. Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Agronegócios Indústria e Comercio, na Avenida Dom Bosco.