Quarta, 14 Novembro 2018 Veja como funcionam as repartições municipais no feriado de 15 de novembro

Imagem: Internet Imagem: Internet

O decreto 541/2018, publicado na última sexta (09) e emitido pelo gabinete do prefeito Zé Faleiro, estabelece o funcionamento das repartições públicas municipais durante o feriado de Proclamação da República. Segundo o documento fica decretado ponto facultativo no dia 16 de novembro. Sendo assim as repartições públicas municipais retomam o expediente normal na segunda-feira (19).

O decreto ainda prevê que, serviços essenciais à comunidade serão mantidos, como os atendimentos do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, vencimentos de taxas e emolumentos públicos, no período, serão postergados ao próximo dia útil.

Veja o Decreto.