Domingo, 02 Dezembro 2018 Chegada do Papai Noel abre programação natalina nesta segunda (03) em Silvânia

Fotos: ASCOM Prefeitura Fotos: ASCOM Prefeitura

Nesta segunda-feira (03) acontece a abertura da programação de natal da Prefeitura de Silvânia. O Papai Noel chegará em carreata pelas ruas da cidade e deve abrir a “Casa do Papai Noel “ na Rua Couto Magalhães às 19h30, o bom velhinho ainda receberá a chave da cidade pelas mãos do prefeito Zé Faleiro.

“Este é um projeto que queremos que entre para tradição silvaniense, incentivar e manter viva essa cultura. Cuidar para que toda essa magia lúdica e os sentimentos que são aflorados com o natal perdurem”, destacou o prefeito.

A casa estará aberta até o dia 24 de dezembro todos os dias entre 19h e 22h, com entrada gratuita. No interior os visitantes poderão conhecer um pouco mais da tradição natalina e prestigiar diversos eventos durante o período.

Na programação estão previstos, bingos de natal, cantatas e atrações artísticas que deverão encantar os visitantes. Além da decoração com luzes em pontos da cidade.

O projeto da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com outras secretarias, tem por objetivo reavivar o espírito natalino e promover o acesso de todos.